SANTA RITA DO NOVO DESTINO
22 de junho de 2018

Prefeitura honra o compromisso com os servidores, afirma Edimar Bananeiro

Em maio, o prefeito Edimar Bananeiro (PSDB) completou 500 dias de sua segunda gestão à frente do município de Santa Rita do Novo Destino.

De modo exclusivo ao Portal Goiás Total, o gestor elencou o que considera suas principais conquistas. “Destacamos obras no esporte, educação e saúde”, disse.

“Quando eu assumi pela primeira vez, o município só tinha dívidas. Hoje, já temos as contas regularizadas, temos as certidões de duas áreas de loteamento, já trouxe mais de 55 Cheques Reforma. Não devemos nada”, comemora.

Honrar em dia os compromissos é uma das marcas de sua gestão. “A prefeitura arrecada pouco, mas pagamos os funcionários tudo certinho, pagamos até antes da data. Cumpro meu dever de prefeito”, explica Edimar.

Enquanto muitos municípios sofrem dificuldades administrativas, com atraso da folha, em Santa Rita do Novo Destino os servidores recebem com até 20 dias de antecedência.

“É uma forma de incentivar e ao mesmo tempo valorizar o trabalho de nossos servidores. Se eles estão satisfeitos, irão trabalhar com mais entusiasmo e render mais. Quem ganha mais com isso é o povo do nosso município”, finaliza o prefeito.