ORGULHO PARA A CIDADE
11 de abril de 2022

Café Publicidade é a única empresa goiana a participar do Gramado Summit, um dos maiores eventos de marketing e tecnologia do Brasil

A Café Publicidade foi a única empresa do ramo de publicidade goiana a participar da quinta edição do Gramado Summit, evento que reuniu na cidade gaúcha os grandes nomes do mercado de empreendedorismo, inovação, tecnologia e marketing do país. Mais do que isso: a Café foi a única empresa goiana a ser expositora no evento.

Com o slogan de “Festival do Futuro”, o evento, que aconteceu de 6 a 8 de abril reuniu mais de 200 empresas expositoras e mais de 160 palestrantes. Milhares de pessoas visitaram a mostra todos os dias. Gente de todo o Brasil, e até de outros países.

“Tivemos a oportunidade de expor a marca da Café para todo o Brasil. Mostramos nossas ideias, nossos conceitos e também tivemos a oportunidade de trocar ideias com colegas de outros estados, conhecer mais o que há de melhor em inovação na nossa área”, disse o CEO da Café, Diego Araújo.

Tudo no Gramado Summit foi grandioso. Foram cinco palcos com temas e abordagens diferentes. Nas plenárias, foram abordados temas ligados à tecnologia, inovação, comunicação, marketing, vendas, finanças, investimentos e cases de empreendedorismo.

A estrutura do evento contou com uma feira de negócios e em áreas de conteúdo. Tradicionalmente, a feira reúne startups em estágio inicial e também marcas já consolidadas no mercado. Entre os palestrantes destacaram-se Rafa Kalimann (influenciadora), Joel Jota (influenciador), Luiz Pondé (fillósofo) e Kim Farrel (TikTok), entre outros.

“A gente volta para Goianésia com muito mais conhecimento, com muito mais bagagem. Estamos ainda mais preparados para trabalhar com nossos parceiros os conceitos mais modernos da publicidade brasileira”, destaca Nathália Ingred – Gestora da Café Publicidade .