29 de abril de 2022

Ao lado do deputado Dr. Helio de Sousa, Dr. José Machado participa de reunião política em Corumbá de Goiás

O médico Dr. José Machado (PSDB) tem percorrido diversas cidades do Estado, se reunindo com a sociedade organizada os principais problemas de cada região. Junto à comunidade, ele tem recebido demandas para que possa incorporar ao seu projeto político. Como se sabe, Machado é pré-candidato a deputado estadual.

Na terça-feira (25), em Corumbá de Goiás, ao lado do deputado estadual Dr. Helio de Sousa (PSDB) – pré-candidato a deputado federal -, Machado participou de reunião com entidades que compõem os conselhos da Área de Proteção Ambiental (APA) e do Parque Estadual dos Pirineus. Ele esteve acompanhado também do vereador por Corumbá, Cleber Telles.

“Os representantes das associações nos colocaram a par da atual situação do Parque dos Pireneus e das atuais dificuldades enfrentados no momento, o Parque dos Pireneus é de vital importância para os moradores daquela região”, explicou Dr. José Machado sobre o teor do evento.

Ele se mostrou bastante comprometido com a causa e se comprometeu a somar forças nessa luta. “Agradeço a recepção das associações presentes nessa reunião, que foi bastante proveitosa e produtiva. Saio daqui com uma grande responsabilidade nas mãos. E podem certeza que não irei medir esforços para lutar por soluções”, concluiu.