EM GOIANÉSIA
29 de agosto de 2017

“Renato aprendeu a fazer tudo o que não presta com o PT”, diz vereador Jota Carlos

O vereador Jota Carlos (PP), criticou o prefeito Renato de Castro (PMDB), durante a sessão da Câmara Municipal, na tarde de terça-feira (29). A crítica diz respeito ao fato de o prefeito ainda não ter dado continuidade ao Projeto Educar Consciente/Educação de Tempo Integral, na Escola Municipal Luiz de Oliveira, em Goianésia. O projeto é liderado pelo promotor de Justiça Antônio de Pádua Freitas Júnior, que buscou apoio junto aos vereadores, para sensibilizar o prefeito a construir mais quatro salas de aula, para garantir a sobrevivência do programa.

Na sua fala, o vereador Jota Carlos não poupou o gestor. “O Renato aprendeu tudo o que não presta com o PT. Foi deputado por dois anos pelo PT e aprendeu a fazer Caixa 2 e a não cumprir com a palavra”, disparou.

“É uma administração que só fala em festa. Vai a Brasília, faz o que for preciso, mas quando se fala em investir na educação é omisso, vira as costas para o município. Não conseguiu entregar sequer os uniformes para os alunos”, discursou.

Jota concluiu dizendo que o “atual gestor vira as costas para a escola de tempo integral. Deixo aqui o meu repúdio a essa administração que não investe em educação”.