DISPUTA DENTRO DO MDB
21 de março de 2018

Maguito diz que Renato não tem liderança dentro do MDB de Goianésia

A queda de braço entre o prefeito de Goianésia, Renato de Castro (MDB) e o grupo do deputado federal Daniel Vilela (MDB), pré-candidato ao governo, continua rendendo capítulos tensos.

Na terça-feira (20), Renato oficializou seu apoio ao senador Ronaldo Caiado (DEM) na disputa pelo Palácio das Esmeraldas, contra a orientação geral do partido que é apoiar Vilela.

O pai de Daniel, o ex-prefeito Maguito Vilela, deu a resposta na manhã de quarta-feira (21), em entrevista à Rádio 730, de Goiânia. Ele disse que o prefeito de Goianésia, Renato de Castro, não tem liderança junto ao MDB da cidade.

“O Renato não tem liderança junto ao partido. Ele era do PT. E antes do PFL. Foi para o MDB apenas para se candidatar”, alfinetou, como resposta ao fato do prefeito ter declarado na segunda-feira (19) que apoiará oficialmente o senador Ronaldo Caiado (DEM) para governador.

Maguito fez questão de não acusar o golpe. “Quem tem a liderança lá é o partido, que ontem decidiu lançar o médico (Dr. Marcos Vinícius) a deputado, e que vai ganhar a eleição”, disparou. “Outra liderança fantástica no MDB da cidade é o ex-prefeito Gilberto Naves, que vai apoiar o Daniel”.