Grupo Divina Luz amplia e moderniza ainda mais sua estrutura
Prédio maior e melhor, novos equipamentos, investimento na equipe e modernização da identidade visual fazem parte da mudança
O Grupo Divina Luz, referência na região quando o assunto é funerária e assistência familiar, conseguiu melhorar o que já era considerado um padrão de excelência.
A empresa passou uma ampla reestruturação. Aumentou a estrutura física, renovou a frota de veículos, modernizou a identidade visual e está capacitando ainda mais toda a sua equipe.
ESTRUTURA FÍSICA
Para oferecer mais conforto aos seus clientes, a Divina Luz decidiu ampliar sua já grande estrutura. Começou pela fachada, totalmente modernizada e dentro de um padrão estético rigoroso. A recepção agora é bem mais espaçosa, com mais guichês. Os ambientes foram climatizados, incluindo a recepção, gerando conforto para quem trabalha e para quem acessa os serviços da empresa.
Equipamentos de informática, aparatos tecnológicos e novos mobiliários foram adquiridos, reforçando a filosofia da empresa de investir na qualidade dos serviços.
As mudanças não param por aí. Está em execução o projeto de ampliar o complexo velatório, que hoje conta com duas salas. Na nova reforma, passará a contar com cinco, sendo uma grande e quatro menores.
A última etapa será a implantação de um complexo de atendimento de saúde exclusivo para os usuários dos planos de assistência Divina Luz, que centralizará todos os atendimentos, que são hoje realizados em diversas especialidades médicas, odontológicas, psicoterapêutica, dentre outras.
AUMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS
O Grupo Divina Luz adquiriu veículos novos, que passam a integrar à frota da empresa. Dentre eles, um carro exclusivamente para transporte social, destinado a transportar o usuário do plano de assistência familiar para clínicas médicas, hospitais, fisioterapias e instituições bancárias, no caso de aposentados e pensionistas.
Veículos para uso funerário e para o departamento comercial também foram adquiridos.
INVESTIMENTO NA EQUIPE
Mais do que capacitar a equipe com cursos, o Grupo Divina Luz está investindo em propostas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida de seus 22 colaboradores diretos.
Um exemplo disso é o Programa Star Bem, que busca contribuir com o bem estar físico e mental de sua equipe. O programa contempla cuidados com a saúde em três níveis: integral (alimentação, saúde, atividade física e planejamento financeiro), mental (aspectos emocionais, relacionamentos e convívio social) e social (lazer, cultura, socioambiental e espiritualidade).
Coordenado pela diretora administrativa da empresa, Tamiris Ferreira, o Star Bem reúne o trabalho de diversos profissionais de apoio: nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, além de palestrantes diversos. “Investir na saúde e bem estar dos colaboradores não apenas torna a empresa mais atraente aos melhores talentos do mercado, como também reflete em ganhos reais de produtividade, gerando mais resultado a organização”, acredita Tamiris.
EMPRESA COMPROMETIDA COM A EXCELÊNCIA
O Grupo Divina Luz é o único em Goianésia a ser registrado junto à Associação Brasileira de Empresas e Diretores Funerários (Abredif), o que garante à empresa trabalhar de acordo com todas as normas e legislações do setor.
A empresa também cumpre todas as exigências da Vigilância Sanitária, nos três níveis: municipal, estadual e nacional. “Participamos de congressos, feiras e eventos em todo o Brasil, buscando estarmos atualizados. Investimos na qualificação dos colaboradores, que participam de treinamentos, cursos de capacitação e atualização. Nosso foco é a qualidade”, destaca Igor Ferreira, um dos diretores do grupo.