Grupo Divina Luz conquista mais uma vez o Prêmio Mérito Lojista da CDL
Já virou tradição o Grupo Divina Luz conquistar prêmios em Goianésia. O mais recente aconteceu na noite de sábado (13), no salão de festas da Apae, quando a empresa recebeu o Troféu Mérito Lojista como a melhor do ramo funerário na cidade, de acordo com pesquisa conduzida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
A premiação acontece há 8 anos e tem o intuito de reconhecer o trabalho das empresas que se destacam em suas áreas e são lembradas no ano pela população em suas determinadas categorias, por meio de votação em pesquisa de opinião pública.
Desde a sua fundação, há 26 anos, o Grupo Divina Luz conquistou todos os prêmios realizados em Goianésia, confirmando assim a sua preocupação em sempre oferecer o melhor serviço à comunidade.
Durante a solenidade, a empresa foi representada pelo casal fundador, Valdeci e Marta Ferreira.
“Agradecemos ao povo de Goianésia por termos sido escolhidos, mais uma vez, como a melhor empresa funerária da cidade. Não há reconhecimento melhor do que as pessoas aprovarem nosso trabalho”, afirma a diretora administrativa do Grupo Divina Luz, Tamiris Ferreira.
O diretor Igor Ferreira, acredita que o prêmio aumenta ainda mais a responsabilidade da empresa. “A premiação mostra que estamos no caminho certo, mas também nos mostra que devemos continuar investindo na excelência dos serviços, buscando inovar e oferecer sempre o máximo em qualidade”.
ESTRUTURA FÍSICA E HUMANA
Atualmente, mais de 5 mil famílias são associadas à Organização Divina Luz. Elas usufruem de diversos benefícios em vida: nas áreas médica, odontológica, oftalmológica, fisioterapêutica, nutricional, psicológica, além de descontos em drogaria, entre outros serviços essenciais.
“Valorizar a condição humana é uma das nossas principais preocupações. Porque além de profissionais somos, sobretudo, humanos. As pessoas são o grande diferencial que torna tudo possível e a nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética, de excelência e sobretudo, integridade”, destaca o diretor Igor Ferreira.
Os clientes usuários contam com a Rede de Benefícios, que incluem serviços como Transporte Social, Traslado aéreo e terrestre, empréstimo gratuito de equipamentos ortopédicos, acompanhamento nutricional, modernas salas de velório, clínica de somato conservação, além de uma central de atendimentos 24 horas, por telefone ou whatsapp.