EM BARRO ALTO
21 de fevereiro de 2019

Novo CMEI do bairro Extrema é aprovado por mães de alunos e servidoras

Inaugurado na sexta-feira (15), o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Joaquina Maria da Conceição, no bairro Extrema, está funcionando desde segunda-feira (18), com 96 alunos em dois turnos.

As mães e servidoras do CMEI estão encantadas com a estrutura e o modelo de funcionamento da unidade.

“O CMEI está sendo de grande importância na minha vida e na do meu filho. Ele está se desenvolvendo e sendo bem acolhido. Além disso, o CMEI está me dando suporte para eu me desenvolver profissionalmente”, testemunha Raquel Soares Silva, que tem o filho João Pedro Soares Pancotte, matriculado na unidade de ensino. “Além disso, a estrutura é ótima e a equipe é muito preparada. Estão de parabéns”, completa.

Outra mãe, Aline de Souza Carvalho Silva, que tem dois filhos no CMEI, Heitor e Arthur, também elogia o funcionamento da unidade. “É essencial para as famílias em que os pais trabalham e necessitam de um lugar para deixar seus filhos, tendo a certeza de que estão em segurança e sendo bem cuidados”, ressalta.

“É uma oportunidade maravilhosa de ter meu filho num local tão bem estruturado como este”, disse Ednalda Ferreira, mãe do Lucas.

EQUIPE SATISFEITA

A coordenadora pedagógica Milene Santos também aprovou o novo local de trabalho. “É uma sensação maravilhosa, tudo novo, estamos aqui para servir da melhor maneira possível e agora com melhores condições”.

A diretora da unidade, Izaquiene da Silva Rosa Santos, ressalta a importância do novo espaço. “Conforto para alunos e funcionários, nunca trabalhei num local com essa estrutura. Estou sem palavras”, afirmou.