EMPREENDIMENTO COM A MARCA MR IMÓVEIS
24 de janeiro de 2020

Condomínio Boulevard oferece experiência de quem quer morar em apartamento sem pagar muito

O sonho de comprar o próprio apartamento, sem gastar muito, já é uma realidade em Goianésia. Lançado pela MR Imóveis, o Condomínio Boulevard é um projeto diferenciado de residenciais com apartamentos de dois quartos, com qualidade e acabamento.

Tudo no Condomínio Boulevard é sinônimo de conforto, desde a localização – na Avenida Goiás, perto de tudo -, passando pela segurança e espaços de lazer.

O Boulevard conta com espaço gourmet, playground, churrasqueira, garagem, para adultos, jovens e crianças terem bem estar e uma experiência de morar num local que estimula a boa convivência e o lazer.

Cada espaço do Boulevard conta com acabamento diferenciado, com os ambientes distribuídos de forma inteligente, visando conforto e bem estar. Para as crianças, o condomínio contará com um playground exclusivo. Para os amigos e familiares um espaço gourmet, com churrasqueira para celebrar os grandes momentos da vida.

Dentro do apartamento – de 56 e 60m², há rede de água individual, gás também individual, varanda com gradil, tudo com material de primeira qualidade. E do lado de fora, segurança total com portaria monitorada.

Os apartamentos já estão começando a ser construídos, com previsão de entrega para 2021. Os valores são bem acessíveis e podem ser financiados pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Maiores informações na MR Imóveis, onde o cliente pode fazer uma simulação do valor das parcelas. Quem quiser conhecer mais pode seguir o Boulevard nas redes sociais: @condominioboulevard (Instragram) e /condominioboulevard.com (Facebook). O site é www.mrimoveis.com.br e o telefone é: 3353-2751.