#FIQUE EM CASA
4 de agosto de 2020

Apae de Goianésia realizará 2ª edição da Live Solidária neste sábado

Em sua segunda edição, a Live Solidária: Seresta em Casa, será realizada no próximo sábado, e contará com a participação de vários artistas locais: Bruno Vasconcelos, DJ Kairo Andrade, Kuase Perfeito, Márcio Cardoso, Muriel Alves, Paulim e Dodô e Ricardo Ramos

O objetivo da Live Solidária é arrecadar donativos para prestar assistência às famílias dos 129 alunos especiais que a Apae Goianésia atende com suas atividades.

Devido a pandemia do novo coronavírus, as aulas presenciais e projetos da instituição, foram cancelados. Sendo assim, os alunos não estão recebendo todo o tratamento adequado oferecido pelos profissionais da Apae Goianésia.

Como forma de prestar assistência à todos enquanto durar a pandemia e o período de distanciamento social, a diretoria da Apae Goianésia, presidida pelo médico Giovany Leão, resolveu organizar a segunda edição da Live com o objetivo de arrecadar ajuda a estas famílias e gerar entretenimento não somente a elas, mas também a toda população da cidade e região.

A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) é uma associação em que, além de pais e amigos dos excepcionais, toda a comunidade se une para prevenir e tratar a deficiência e promover o bem-estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.