EDUCAÇÃO
30 de junho de 2017

Alunos do Colégio da PM Hugo de Carvalho Ramos são premiados em concurso sobre trabalho infantil

Alunos dos 8º e 9º anos do Colégio da Polícia Militar Hugo de Carvalho Ramos foram os vencedores do concurso de redação sobre o tema Trabalho Infantil, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho de Goiás em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e o Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO). A solenidade de premiação aconteceu na quarta-feira (28), no auditório do Colégio.

A aluna Marianna Lisboa (8º E), classificada em 1º lugar, e o aluno Caio Emanuel (9º C), em 2º lugar, receberam a premiação (notebooks) das mãos da desembargadora do Trabalho, Iara Teixeira Rios, que elogiou os estudantes pelas excelentes redações apresentadas e parabenizou toda a escola, em nome da comandante e diretora, Major Donizete Alves.

Iara informou aos presentes que os notebooks presenteados aos alunos vencedores do concurso foram adquiridos através de verbas repassadas ao Tribunal do Trabalho, advindas de empresas que são multadas por descumprimento de normas da legislação trabalhista.

Vários outros alunos também foram classificados para as finais do concurso.