15 ANOS OFERECENDO QUALIDADE
30 de janeiro de 2021

InfoTech se destaca em Goianésia e região por oferecer instalação rápida de internet e suporte eficiente

Com 15 anos de mercado, a InfoTech é hoje uma das referências em qualidade no fornecimento de internet para Goianésia e região. É uma empresa que cresce a cada dia e atingiu um patamar de excelência no item que mais interessa aos consumidores: um serviço que não os deixe na mão.

Mais do que oferecer internet de alta velocidade para Goianésia e região, a empresa vem buscando aproximação e valorização de seus clientes, através de consultas e notas sobre os serviços prestados, afirma o sócio-proprietário Sérgio Braudes, que conta com o apoio dos também sócios Reginaldo Marçal e Ricardo Vinhal.

O provedor, homologado pela Anatel, investe pesado na qualidade dos serviços. Hoje a InfoTech é uma das empresas mais consolidadas do ramo de provedores de internet no interior de Goiás, atendendo cinco municípios, Goianésia e seus povoados (Cafelândia, Juscelândia, Natinópolis e grande parte da zona rural), já cobrindo quase 100% da cidade com rede de fibra ótica, Jaraguá (zona rural e povoados), Santa Rita do Novo Destino com 100% de fibra, Vila Propício com 100% de fibra, e também fornecendo link a um provedor parceiro em Nova Glória.

A Infotech conta com BackBone ligando Goianésia a Brasília com fibra óptica e possui também link que passa por 3 rotas diferentes, garantindo assim mais estabilidade, pois se uma romper, outra da continuidade sem perder o sinal, garantindo assim mais qualidade aos usuários.

A empresa trabalha com equipamentos de ponta e possui uma estrutura de rede, com uma malha de fibra óptica interligando a central com vários pontos estratégicos espalhados pela cidade, o que permite atender com qualidade as cidades da região.

Formada por profissionais altamente capacitados a InfoTech concentra cada vez mais esforços e investimentos para proporcionar um serviço confiável, eficaz, seguro e de alta qualidade.

OBSESSÃO PELA QUALIDADE

“Sem clichê algum, nossa maior preocupação é com a satisfação do cliente. Isso só se resolve tendo uma excelente equipe de colaboradores, desde o primeiro contato com a empresa, passando pela instalação mais rápida da cidade, também temos o suporte mais eficiente e ágil”, explica Sérgio Braudes.

Há clientes que necessitam de uma infraestrutura diferente para conseguir receber o sinal da internet, por exemplo: fazendas, hotéis, indústria. O diferencial da InfoTech é elaborar e executar projetos para superar as dificuldades que certos clientes têm para receber a internet.

COMO TUDO COMEÇOU

A InfoTech hoje é sucesso, mas o início foi bastante difícil. Começou como apenas um escritório de reparo e manutenção de computadores “Como tínhamos muitos clientes de reparo e sempre reclamavam que a internet que eles usavam era muito ruim”, explica Reginaldo Marçal.

Surgiu à época em Goianésia uma empresa de pavimentação, com o canteiro de obras no Daigo (Distrito Agroindustrial de Goianésia), necessitando de internet. “Fizemos um projeto e ganhamos a licitação, montamos a estrutura com uma torre na serra de tv de Goianésia e rádios para a comunicação entre nosso escritório e o canteiro de obras dessa empresa.
Com o sucesso desse projeto nós passamos a vislumbrar novos horizontes”, ressalta Ricardo Vinhal. Depois desse primeiro cliente foram surgindo mais, não demorando, a empresa teve que fazer novos investimentos para a melhoria do sinal e maior abrangência na cidade.

A InfoTech está localizada à Avenida Goiás Norte, 921, no bairro Carrilho. Telefones: 3353-4299/3353-7836 e WhatsApp: 62 8487-2027.