EM BARRO ALTO
7 de junho de 2021

Prefeito Álvaro Machado consegue R$ 291 mil com Governo do Estado para recuperar o asfalto da entrada de Barro Alto

Durante a visita do governador Ronaldo Caiado (DEM) a Barro Alto na semana passada para inauguração do novo Colégio Estadual Guaraciaba Augusto da Silva, o prefeito Álvaro Machado (MDB) conseguiu dar o pontapé inicial na obra que é o sonho de todos os cidadãos: a reconstrução do asfalto que liga a BR-080 à cidade, a famosa entrada de Barro Alto, que está há mais de 20 anos aguardando ser recuperada.

O governador assinou ordem de serviço no valor de R$ 291 mil para recuperar o trecho com concreto betuminoso usinado a quente, ou seja, o melhor asfalto que existe no mercado. A obra será executada pela Goinfra, atendendo pedido do prefeito.

“É uma promessa de campanha minha e graças a Deus, iremos realizar logo no primeiro ano do nosso mandato”, explica Álvaro Machado. Ela conta que em janeiro, com poucos dias de mandato, se reuniu com o governador e com o presidente da Goinfra, Pedro Sales e solicitou a obra. “Expliquei a importância que tem para nossa população. Agradeço ao Governo pela sensibilidade ao nosso pedido”, completa.