6 de julho de 2017

Mídia Pane – Vende mais do que pão quentinho!

A Mídia Pane é um empresa consolidada há 7 anos no mercado com publicidade sustentável. A ideia de mídia em saco de pão surgiu de um molde europeu com a intenção de diminuir o uso de panfletos que consequentemente polui a cidade e desperdiça papel.

A publicidade em saco de pão então tomou forma, e hoje é a mídia com maior alcance dentre as mídias, cada tiragem tem um alcance de 120 a 150 mil pessoas e com maior tempo de visibilidade, as embalagens tem uma média de 20 minutos de visualização por cada pessoa.

Os sacos de pão da Mídia Pane são biodegradáveis, produzidos com papel certificado pela FSC e ANVISA, de celulose, respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade, sendo o melhor material da atualidade para essa finalidade. Trabalhamos com anúncios coloridos utilizando tintas atóxicas feitas a base de água, que não mancham o papel e nem o alimento quando gerada umidade na embalagem devido a temperatura, a cola utilizada é de origem vegetal, não contaminando o alimento.

Para despertar a atenção do público-alvo, a mídia em saco de pão, por ter a facilidade de ser distribuída gratuitamente em todas as padarias da região pode ser direcionada onde o cliente tem interesse em atingir o seu consumidor final, estando no melhor local que poderia estar, dentro da casa do cliente, no momento exato em que ele decide tomar suas decisões.

O diferencial para mídias como rádio, tv ou outdoor, é o período de visualização, rádio e tv você precisa ligar no momento certo para por sorte pegar a propaganda, outdoor está presente em apenas um local especifico da cidade e a visualização é muito rápida para fixação da informação.

Jornal é necessário folhear e buscar o anúncio, em branco em preto, e a saída das bancas é bem menor do que a saída de pães diariamente, revistas tem dispersão muita alta, os anúncios geralmente ficam em uma das paginas e é rapidamente esquecido devido o conteúdo, assim como revistas e jornais online também.

As empresas podem utilizar do nosso produto para, uso exclusivo, estampar sua propaganda ou divulgação na embalagem toda e distribuir em outras regiões. Caso o interesse seja por espaços menores, a embalagem pode ser compartilhada com outros anunciantes.
A mídia Pane Goianésia tem atuado no mercado de publicidade há 2 anos, contribuindo para uma cidade mais limpa, distribuindo mais de 660 mil embalagens, atendendo mais de 700 clientes satisfeitos.

Penso no que é melhor para você, para o seu negócio e para a sua cidade, faça mídia sustentável e tenha resultados incríveis.