OPORTUNIDADE DE OURO
10 de agosto de 2021

MR Imóveis lança em Goianésia o condomínio Porto Seguro, a melhor opção em apartamentos residenciais

Será lançada nos próximos dias pela MR Imóveis a melhor opção para quem deseja adquirir seu apartamento para alugar, investir ou morar com qualidade de vida: o condomínio Porto Seguro.

Com excelente localização – no bairro Laurentino Martins -, o condomínio terá cinco torres com fachadas modernas, sendo quatro apartamentos por andar. Tudo com excelente acabamento, que privilegia o conforto e a comodidade.

São apartamentos de dois quartos, com opções de planta de 57,85 e 62,43 metros quadrados. São muitos os diferenciais: portaria monitorada, garagem para um veículo, playground, quadra de areia, academia de ginástica e espaço gourmet.

 

Além da segurança e do conforto para toda a família, o condomínio Porto Seguro tem rede de água e gás individual e espaço com acessibilidade. O melhor disso tudo é que está inscrita no programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal, e tem subsídio de até R$ 17.925,00, tornando a aquisição mais facilitada.

As vendas serão feitas pelo escritório da MR Imóveis, que possui os certificados da ISO 9001 e PBQP-H e que foram desenvolvedores de grandes sucessos como loteamento Laurentino Martins, condomínio Meridian e condomínio Boulevard.

Plantão de vendas MR Imóveis: (62) 3353-2751.