ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO VEICULAR
13 de agosto de 2021

#Triniti cria promoção “Seja sócio por 1 dia”, com descontos em combustíveis e na troca de óleo em Goiânia#

Sexta-feira 13 é dia de sorte! Em tempos de alta no preço dos combustíveis, a Triniti Proteção Veicular encontrou uma saída para beneficiar quem precisa abastecer o carro e não pagar caro: criou a promoção “Seja Sócio por 1 dia”.

A promoção é válida para todo o dia de hoje (sexta-feira) no Auto Posto Monza, no bairro Cidade Jardim, em Goiânia. Como funciona? O associado Triniti já tem essas vantagens todos os dias do ano. A novidade é que quem não é associado terá a oportunidade de abastecer o veículo com preço especial – bem abaixo do normal – e ainda fazer troca de óleo com descontos exclusivos.

Para fazer parte da promoção é muito simples: basta pegar seu veículo e se dirigir até o Auto Posto Monza, em Goiânia. Lá uma equipe bem treinada irá fazer o resto por você: abastecer seu carro com combustível de qualidade com preço especial.

A Triniti é uma Associação de Socorro Mútuo privada e sem fins lucrativos ou político-partidários. O objetivo maior da associação é reunir pessoas com idoneidade e comprometidas em proteger-se mutuamente dos eventuais prejuízos inesperados ocorridos com sinistros em seus veículos.

Idealizada em 2013, tornou-se realidade em 2014. Hoje conta com mais de 25 mil estabelecimentos parceiros no Brasil, propiciando assim o melhor custo benefício do mercado aos associados.