Credeq de Goianésia receberá o nome do empresário Ricardo Fontoura
Com investimentos de mais de R$ 28 milhões do Governo de Goiás, o Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) de Goianésia será inaugurado pelo governador Marconi Perillo no dia 19 de março.
A obra, considerada a mais cara da história de Goianésia, levará o nome do empresário Ricardo Fontoura de Siqueira, um dos expoentes empresariais do Estado, morto em outubro do ano passado.
Irmão do homenageado, o também empresário e diretor da Jalles Machado, Otávio Lage Filho, o Otavinho, visitou no sábado as instalações do Credeq. O empresário disse que as obras estão em estado bastante avançado. Ele chegou a postar uma foto no lugar em suas redes sociais.
O deputado Helio de Sousa (PSDB), representante de Goianésia na Assembleia Legislativa, afirmou que os investimentos na unidade terapêutica estão entre os mais importantes que o governo de Goiás já realizou na cidade, “para que os dependentes químicos tenham a mão amiga do governo estadual para seus tratamentos”.
O empresário Ricardo Fontoura, que empresta o nome ao centro de recuperação, era um dos maiores entusiastas da obra, visitando o canteiro sempre e cobrando agilidade.