BASTIDORES DA POLÍTICA
16 de janeiro de 2022

Dr. José Machado, Gustavo Mendanha e lideranças debatem cenário político de renovação em Goiás

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha – pré-candidato ao governo do Estado – visitou Goianésia na quinta-feira (13) e se reuniu com lideranças políticas da cidade. Em pauta o cenário das eleições de 2022, com a possibilidade de renovação dos nomes.

Uma das reuniões aconteceu no escritório do ex-deputado estadual Frederico Jayme Filho e contou com a presença de importantes nomes da política de Goianésia: os ex-prefeitos Otavinho, Jalles Fontoura e Gilberto Naves, líderes partidários e o médico Dr. José Machado, que é pré-candidato a deputado estadual.

“Foi uma reunião muito importante e com pessoas de prestígio na política de Goiás. As duas palavras de ordem foram renovação e mudança, para que Goianésia e Goiás possam voltar a avançar no desenvolvimento”, disse Dr. José Machado.

Na oportunidade, o médico reafirmou seu projeto de colocar seu nome à disposição do povo goiano em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa, representando Goianésia, Vale do São Patrício, Vale dos Pirineus e Norte Goiano. Com forte atuação nas áreas social e da saúde, Dr. José Machado tem visitado diversas cidades levando atendimentos gratuitos.