Política

Vandir Júnior recebe em sua casa Gustavo Mendanha e lideranças da região para discutir o futuro de Goiás

O ano de 2022 começou a mil por hora no campo político. Como em outubro acontecerá eleição para cargos estaduais e federais, as movimentações estão aceleradas. Na quinta-feira (13), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha – que é pré-candidato a governador – visitou Goianésia para discutir o cenário político com algumas das principais lideranças da cidade.

Ao lado do seu vice, Vilmar Mariano, Mendanha foi recebido pelo empresário Vandir Júnior em sua residência para uma reunião. Vandir, que é pré-candidato a deputado estadual, estava acompanhado da esposa, Mara Célia, dos ex-prefeitos de Goianésia, Otavinho e Jalles Fontoura, do ex-deputado estadual Frederico Jayme Filho, do ex-prefeito de Barro Alto, Geraldo Martins, entre outros expoentes da política regional.

A principal pauta discutida foi a renovação dos quadros da política, com a apresentação de novos nomes para disputar a Assembleia Legislativa e o Palácio das Esmeraldas. “O Vandir Júnior é um jovem como eu, entusiasta, que está colocando o seu nome para o crivo do voto. Temos que nos espelhar nos bons exemplos”, disse Gustavo Mendanha.

“Gustavo é uma candidatura interessante e tem tudo para modernizar o nosso estado, com novas ideias e ações”, ressaltou Vandir Júnior. “Importante esse debate passar por Goianésia, que é uma cidade estratégica na região e no estado”.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco