BASTIDORES DA POLÍTICA
4 de fevereiro de 2022

Otavinho: “Vai ser muito bom para Goianésia se o Vandir Júnior for eleito deputado estadual”

Um dos principais nomes da história política de Goianésia, o empresário Otávio Lage Filho, o Otavinho, disse em vídeo gravado recentemente que vê com bons olhos o nome de Vandir Júnior, que é apontado como pré-candidato a deputado estadual.

“A pretensão dele (Vandir) é mais do que louvável: é bem-vinda. Entendo que vai ser muito bom para Goianésia se o Vandir for eleito deputado estadual”, destacou.

Otavinho ressaltou algumas qualidades de Vandir, que além de político, é empresário. “É de uma família tradicional da nossa cidade, de pessoas de bem. O Vandir está sempre ajudando nas ações de governo em prol de Goianésia. Teve a oportunidade de agir e sempre buscou fazer um trabalho bem feito e competente”, disse, se referindo ao fato de Vandir ter ocupado com sucesso os cargos de secretário municipal de Projetos (durante a gestão de Jalles Fontoura) e superintendente na Secretaria de Planejamento do Estado (na gestão de Marconi Perillo).

Por fim, Otavinho fala que é preciso ter renovação na política. “Mas a renovação precisa ser feita por pessoas boas. Ele é um jovem que traz a renovação que precisa ter na política. É uma pessoa que pode somar, agregar e fazer a diferença para Goianésia com um mandato na mão”, finaliza o empresário, que já foi prefeito da cidade por duas oportunidades.