Cidades

“Nosso compromisso é trabalhar pelo bem-estar da população de Goianésia”, afirma Fábio da Enigma no início dos trabalhos da Câmara em 2022

A Câmara Municipal de Goianésia iniciou sua agenda de trabalhos em plenário referente ao ano de 2022. Com a sessão de terça-feira (1º), o Poder Legislativo retomou os trabalhos da mesma forma que encerrou o ano anterior: com a votação de importantes projetos de lei e requerimentos dos vereadores.

O presidente da Casa, Fábio da Enigma (MDB), responsável pela condução dos trabalhos, disse ao Portal Goiás Total que a expectativa é que seja um ano ainda melhor, considerando que os vereadores novatos já estão bem ambientados e aprenderam bastante sobre a dinâmica legislativa.

“É uma legislatura boa, com uma mescla de vereadores experientes e novatos, mas todos com muito trabalho prestado e experiência em servir à comunidade. Os que chegaram agora estudaram bastante e estão totalmente atualizados com o protocolo de trabalho da Câmara”, disse.

Sobre o que a comunidade pode esperar da Câmara em 2022, Fábio da Enigma disse que a seriedade nos trabalhos continua do mesmo jeito, assim como o entusiasmo. “Temos o compromisso de honrar a confiança da população que nos colocou aqui para representar Goianésia. A relação com o Poder Executivo é independente, porém harmoniosa, sempre com objetivo de transformar projetos em benefícios reais para o cidadão. Nosso compromisso é o bem-estar da população”, concluiu o presidente.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

× Fale Conosco