NOVIDADE BOA
26 de janeiro de 2022

Cantina, a lanchonete que serve comida saudável em Goianésia

Com as portas abertas em Goianésia desde setembro do ano passado, a Cantina – localiza na Avenida Mato Grosso, próximo à Praça Laurentino Martins – é uma lanchonete que traz uma proposta diferente das outras: um cardápio repleto de salgados tradicionais, pães de queijo recheados, massas e comidas low carb e fit, além de doces, como bolos no pote, zero açúcar. Há toda uma linha de produtos sem glúten, lácteos ou conservantes. Toda o mix de sucos é na base detox, com o melhor das frutas tropicais.

A proposta da lanchonete é receber pessoas que buscam se alimentar de modo saudável, para manter a saúde. Além disso, é personalizada para atender quem têm restrições alimentares e que encontram muita dificuldade para achar produtos no mercado que supram as suas necessidades.

Em tempos em que glúten se tornou o novo vilão das dietas, o cardápio da lanchonete está fazendo muito sucesso entre os goianesiense que buscam uma vida saudável.

O estabelecimento surgiu de uma observação pessoal da proprietária, a empresária Marília Gonçalves. Ela disse que notou cada vez mais pessoas reclamando de intolerância à lactose e a glúten e a da dificuldade em encontrar uma lanchonete que pudesse oferecer produtos que não agridam à saúde.

O cardápio é bem amplo: os famosos pães de queijo recheados; lasanhas de massa integral fresca; pizzas de frango; escondidinhos, panquecas de carne e de frango, com molho caseiro natural, coxinhas fritas na Air Fryer, sem gordura. Tanto para comer dentro da lanchonete, em um ambiente aconchegante, como para receber em casa, pelo delivery da loja ou pelo IFood.

A Cantina funciona de segunda a sexta, de 7h30 às 18h30. WhatsApp: (62) 98243-4639. Instagram: @cantina_gsia.