ATUAÇÃO PARLAMENTAR
25 de janeiro de 2022

Vereador Paulo Henrique tem requerimento atendido e Subseção do Coren-Go é inaugurada em Goianésia

Vereador Paulo Henrique tem requerimento atendido e Subseção do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-Go) é inaugurado em Goianésia

A harmonia do trabalho em conjunto entre os Poderes tem trazido cada vez mais melhorias para os goianesienses. O vereador Paulo Henrique (DEM), teve requerimento atendido, e nesta segunda-feira (24), foi inaugurada a Subseção de Atendimento do (Coren-Go) na cidade de Goianésia. O posto irá atender aos profissionais de mais de 59 municípios, localizados no Vale do São Patrício e na região Norte do Estado, e já se encontra em pleno funcionamento na unidade do Vapt Vupt no bairro São Cristóvão em frente à praça do Trabalhador.

“A Subseção do Coren-GO, inaugurada hoje, em Goianésia, é uma grande conquista não só para essa classe de trabalhadores, mas para todos nós, por isso, agradeço ao governador por disponibilizar o espaço e ao Conselho por entender a necessidade do serviço aqui na nossa região”, – afirma o vereador Paulo Henrique.

”Esse posto irá proporcionar aos nossos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem que não precisem mais se deslocarem da nossa cidade para conseguirem atendimento aos serviços do conselho, aliás, atenderemos aqui, uma grande quantidade de municípios” – ressaltou Luciana Otoni, Secretária Municipal de Saúde.

Também participaram do ato de inauguração, a presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Goiás, Edna de Souza Batista, juntamente com a conselheira Suplente do Coren, Erineia Arruda Borges Pereira, além do coordenador do Vapt Vupt de Goianésia, João Marcelo Matos.