ESPIRITUALIDADE
13 de maio de 2022

Armando: há mais de 40 anos cumprindo sua missão de ajudar as pessoas a encontrar a cura de doenças

Goianésia é terra de algumas pessoas especiais, que se dedicam a praticar o bem. O médium Antônio Armando de Souza, de 64 anos, é uma dessas pessoas. Há mais 40 anos ele se dedica de forma integral ao cumprimento de sua missão, que é intermediar curas de males como câncer, glaucoma, hérnia, úlcera e tantas outras moléstias.

Armando atende na Fraternidade Espiritualista Universal Mãe-Iant, funcionando hoje em uma modesta casa na Rua 16 A, número 109, esquina com a Rua 11, no setor Universitário, em Goianésia. Também atende na cidade de Cocalzinho de Goiás

Armando, que se define como um espírita cristão com mente ecumênica, mescla elementos do kardecismo e da umbanda. Os testemunhos de curas são fartamente divulgados através de uma revista e de uma página na internet. Armando, no entanto, faz questão de dividir o mérito. Ele se considera apenas um canal, alguém que intermedia as curas.

SIMPLICIDADE

Armando, que vive de forma modesta, garante que “não cobra consulta, nem cirurgia que realiza”. Ele, no entanto, aceita doações voluntárias dos pacientes. É assim que sobrevive e continua sua missão.

TESTEMUNHOS

Uma das qualidades mais marcantes de Armando, segundo sua própria definição, é a capacidade mediúnica de realizar diagnósticos perfeitos “sobre qualquer doença do corpo físico”. Ele vai além: “ocorre muitas vezes de eu descobrir doenças que os aparelhos de última geração, dos melhores laboratórios não conseguem detectar”.

Armando conta que há situações que sente que não há cura para determinada pessoa. Ele garante que aproximadamente 90% dos casos resultaram em cura. Ele não se sente, porém, um rival da medicina tradicional. “Não peço ninguém para interromper tratamento, deixar de ir ao médico. Dá para fazer os dois tratamentos às vezes, um complementa a outro”, disse.

Armando sustenta que os fenômenos não só existem como há milhares de pessoas que podem atestar as curas. “As pessoas que me procuram, em algumas situações são pessoas pobres, que chegam de bicicleta, a pé, de carroça, e que estão desenganadas pela medicina tradicional. Pessoas desesperadas pela cura. E, pela fé e o trabalho espiritual, alcançam”, finaliza.

Maiores informações pelo WhatsApp: (62) 98497-2173. Conheça mais do trabalho pelo site: www.maeiant.com.br. Os atendimentos são realizados às quartas e quintas em Goianésia e às terças em Cocalzinho.