PROMOÇÃO
4 de junho de 2022

Grupo Kurujão garante desconto no combustível para beneficiários do Grupo Divina Luz

Com o preço dos combustíveis cada vez mais caro, todo mundo está tendo cada vez mais dificuldade na hora de abastecer seus veículos. Sensível a isso, o Grupo Divina Luz firmou parceria com o auto posto do Grupo Kurujão, em Goianésia.

Quem apresentar o cartão do beneficiário dos Planos de Assistência Familiar, com data de validade vigente, com documento com foto, tem desconto no combustível. Para abastecer na gasolina e no etanol o desconto é de R$ 0,30 por litro e para o diesel, R$ 0,05.

“É uma forma de oferecer aos nossos beneficiários mais uma opção na nossa rede de benefícios, que não para de crescer. E hoje sabemos que combustível está muito caro, então qualquer desconto já ajuda. É uma economia que pode ser usada para comprar outras coisas, como alimentos”, destaca Igor Ferreira, diretor-presidente do Grupo Divina Luz.

A diretora administrativa Tamiris Ferreira explica que é uma parceria em que todos saem ganhando. “Temos milhares de beneficiários, que terão esse desconto, que é uma forma de economizar dinheiro. E o posto também sai ganhando, porque vai ganhar um grupo muito grande de novos clientes”, diz.

O Posto Kurujão está localizado na saída para Goiânia e tem atendimento 24 horas.