Cidades

Moradores de Santo Antônio do Descoberto recebem benefícios do Governo de Goiás

Focado na ampliação do atendimento social à população que mais precisa no Estado, o governador José Eliton entregou na quinta-feira (17), 886 novos cartões do programa Renda Cidadã, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.

Na solenidade, o governador assumiu o compromisso público de inaugurar o Hospital Regional de Santo Antônio do Descoberto ainda este ano, cujas obras foram vistoriadas por ele nesta quinta. Também adiantou que voltará ao município para inaugurar as obras de pavimentação urbana, com recursos do programa Goiás na Frente.

José Eliton adiantou que, na próxima segunda-feira, dia 21, estará em Valparaíso, para determinar a realização de seis mil cirurgias eletivas de catarata. Moradores de Santo Antônio do Descoberto deverão ser beneficiados. Na solenidade, também disse que vai trabalhar muito a favor de todos os goianos, porque “essa é a missão dos governantes: trabalhar para que as pessoas tenham um futuro melhor”.

“Nós sabemos que ninguém governa olhando para o retrovisor, governa-se olhando para frente. É por isso que estou aqui para entregar benefícios”, observou. José Eliton se prontificou em ajudar o prefeito Dr. Adolpho a encontrar uma solução para a questão da greve dos professores municipais, que já dura 2 meses, por entender que a Educação é o instrumento mais eficaz para mudar a vida das pessoas e transformar o País.

“Eu sei que é importante construir obras, mas também é importante cuidar das pessoas”, arrematou. Ele enfatizou ainda que as novas medidas que estão sendo adotadas na Saúde, Segurança Pública e Educação têm como foco garantir melhor qualidade de vida às pessoas e o resgate da cidadania.

O prefeito Adolpho Von Lohrmann destacou as ações do governador a favor dos municípios. Ressaltou que José Eliton faz uma gestão em sintonia com os prefeitos, que hoje enfrentam dificuldades para administrar.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco