ORGANIZADO PELO SEBRAE COM O APOIO DA CDL
9 de abril de 2019

Café de Negócios capacita empreendedores em marketing e finanças

Capacitações que estimulam a empresa a melhorar sua eficiência, gestão e finanças, fizeram parte do Café de Negócios ocorrido na segunda-feira (8), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Goianésia.

A iniciativa é do Sebrae em parceria com a CDL, com o objetivo de resgatar valores empresariais através do desenvolvimento pessoal e empresarial e engajamento com práticas empreendedoras eficientes.

O evento ofereceu um ambiente propício para fechar negócios, gerar relacionamentos, fechar parcerias, crescer networking, além da oportunidade de trocar conhecimentos. A consultora Rita Sampaio ministrou palestra ‘Planejando o marketing para crescer’, um momento onde os empreendedores de Goianésia aprenderam definições e importância do marketing para a empresa.

Para ela, o marketing hoje surge para o empresário como uma oportunidade de crescimento. “Se fala muito em marketing e necessidade de vender, e o empresário desconhece o caminho para aplicar as estratégias na empresa. O Sebrae traz soluções como essa, que apoiam o empresário na construção de um plano de marketing, para que tenha resultados de vendas, marketing, gestão de pessoas e finanças”, afirma.

O Café de Negócios trouxe também a palestra ‘Dicas infalíveis para vender’, ministrada pelo contador Sidclayton Mota, que abordou a importância do planejamento financeiro e controle sobre as finanças.

Segundo o presidente da CDL João Mário Tassarolo trazer os dois temas é importante. “Qualificar o comerciante de Goianésia, que é aberto ao esse conhecimento, é fundamental, e associar os temas de marketing e vendas traz resultados efetivos as negócios do município”, disse.