NA CIA DE DANÇA TATIANA´S BALLET
10 de abril de 2019

Escola do Teatro Bolshoi no Brasil abre inscrições para novos talentos em Goianésia

A Escola Ballet Bolshoi do Brasil irá selecionar novos talentos em Goianésia no próximo dia 27. Sendo uma das maiores audições de dança do país, é a segunda vez que o município recebe a audição para seleção de alunos. A Cia de Dança Tatiana’s Ballet promove pela 2ª vez este grande evento.

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial da companhia russa, transferindo a outros países o seu método de ensino de balé.

A pré-seleção é resultado do apoio de empresas investiram na cultura e no desenvolvimento do município, segundo Tatiana Márcia, proprietária da Cia de Dança Tatiana’s Ballet. “É a segunda vez que realizamos a audição do Bolshoi na nossa escola. Todos os gastos são custeados com o patrocínio da Jalles Machado e do Sicoob Emprecred, ficamos felizes e agradecemos o apoio”, disse.

As inscrições poderão ser feitas de 12 a 24 de abril no endereço eletrônico www.escolabolshoi.com.br. “A audição na nossa escola será realizada no dia 27, no período matutino e vespertino. Estaremos recebendo alunos de todo o estado e região. Esperamos muitas inscrições e torcemos pelo sucesso das nossas crianças”, convida Tatiana.

Será realizada uma pré-seleção com as escolas que passarão por uma nova seleção, e Goianésia será a única cidade de Goiás a sediar a audição para a melhor e mais disputada escola de Ballet do país.

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, instalada em Joinville (SC) desde março de 2000, transfere o método de ensino de balé de uma das instituições mais respeitadas do mundo.