NOVO JEITO DE FAZER GESTÃO PÚBLICA
29 de abril de 2019

Prefeito Francisco Júnior muda para melhor a realidade de Terezópolis

Vindo de uma nova geração de prefeitos jovens, Francisco Júnior, prefeito de Terezópolis de Goiás, está em seu segundo mandato com a bagagem de seis anos de gestão. Com boa aprovação do eleitorado no primeiro mandato, o gestor reeleito falou com exclusividade ao Portal Goiás Total.

Francisco Júnior destaca as parcerias e bons resultados de sua gestão. “Em Terezópolis temos tido grandes parcerias no ano que se passou. Conseguimos renovar todas as frotas da saúde, escolar e maquinário da prefeitura”, observa.

“Outro ponto importante foi termos conseguido o maior volume de asfalto da história do município, além de sair da situação de um estabelecimento de saúde para quatro”, afirma.

O prefeito também destaca a inauguração da maior obra da educação do município, o CMEI Professora Miralda de Queiroz. Na área da saúde, ele enfatiza os 3.500 procedimentos atendidos na rede municipal de saúde e a implantação do primeiro Centro de Especialidade Médica, com mais de 12 especialistas da região Metropolitana.

Para Francisco Júnior, a cidade cresce a cada ano. “Terezópolis vem se tornado modelo de cidade sustentável, se diferenciando das demais e sendo um refúgio de maior qualidade de vida. Nosso maior desejo é que a cidade cresça de maneira sustentável, recebendo novos investimentos, pessoas e mantendo a qualidade de vida”, destaca.

Sobre o relacionamento com o governo estadual e federal, o prefeito enfatiza o empenho. “Posicionamos-nos com responsabilidade. Reuni-me com os deputados que obtiveram votos de Terezópolis, também com secretarias do governo do estado, para mostrar a importância de continuar apoiando o nosso município, que tem muito a avançar em infraestrutura e saúde para manter o atendimento à população”, conclui.