Política

Vereador Cabo Jota Carlos entra para a história ao completar 200 sessões sem nenhuma falta

Em tempos de pouca credibilidade da classe política brasileira, alguns homens públicos conseguem mostrar que há uma luz no fim do túnel. Em Goianésia, o vereador Cabo Jota Carlos (PP), tem exercido seu primeiro mandato de forma exemplar: com atuação inteligente e com responsabilidade ao cargo.

Na sessão ordinária de terça-feira (20), ele chegou a uma marca histórica. Completou 200 sessões seguidas na atual legislatura. Detalhe: é o único vereador que não faltou nenhuma vez desde o início do mandato, em janeiro de 2017.

A marca é ainda mais significativa. Cabo Jota Carlos é o primeiro vereador de Goianésia, no século XXI, a atingir o feito de participar de 200 sessões consecutivas.

Mais do que ser assíduo, Cabo Jota Carlos tem se destacado como uma das revelações políticas da cidade como um vereador atuante. É vice-presidente da Câmara e presidente de duas importantes comissões permanentes da Casa: Segurança Pública e Orçamento e Finanças, além de ser o líder do PP.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar presente em todas as sessões ordinárias. Enquanto estiver vereador estarei atuando com muito trabalho, determinação e compromisso com a população de Goianésia, sem bandeiras partidárias defendendo os interesses do povo”, ressalta o parlamentar.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco