Cidades

Medicalvip: agora Goianésia tem saúde de qualidade!

Salvar vidas! Esse é o principal objetivo da Medicalvip, o mais novo projeto do Grupo Autovip. Presidido por Emerson Alves, o Grupo Autovip não para de investir em Goianésia e, agora, o empreendedor visa melhorar a saúde da cidade, investindo na compra e modernização do antigo hospital São Francisco e ofertando para a região um novo conceito em saúde e um atendimento humanizado.

Com investimento inicial de 6 milhões de reais, a Medicalvip foi pensado nas pessoas mais necessitadas, que esperam horas e horas em filas de hospitais para serem atendidas sem respaldo do poder público.

O hospital Medicalvip conta com uma estrutura completa e moderna para receber bem seus associados e dependentes, com mais de vinte especialidades médicas, como pediatria, nutricionista, cardiologista e outros. Possui doze apartamentos individuais completos, dez leitos de enfermaria dividido por sexo e idade, consultórios amplos, atendimento móvel e equipamentos modernos para diversos tipos de exames clínicos e laboratoriais. Tudo isso para proporcionar um atendimento humanizado e dar acesso a saúde de qualidade para toda Goianésia e região por um preço justo.

Para atender todos os cidadãos conforme sua condição, a Medicalvip possui as seguintes opções: individual, casal, família e empresarial. Cada opção possui uma ampla categoria de benefícios, além de até 90% de descontos em consultas, exames e farmácia são oferecidos: auxílio funeral, indenização por morte, auxilio alimentação e rede de descontos em lojas e faculdades.

Em breve, o hospital receberá cinco leitos modernos de UTI e até o final de 2020, serão investidos mais de 14 milhões de reais garantindo a Medicalvip uma referência de saúde e bem-estar, e inúmeros empregos gerados através desse grande empreendimento.

O Grupo Autovip, que sempre prezou pelo social, dá mais um passo à frente ao oferecer assistência médica de qualidade e assim segue com sua principal missão: ajudar e amparar toda a população de Goianésia e região.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco