PRISÃO
21 de junho de 2017

PC de Goiatuba prende autor de crimes de roubos a comércio e transeunte

A Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiatuba cumpriu mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Vitor Pereira da Silva, 20 anos, na segunda-feira (19). Ele é investigado pelo roubo de um celular. O crime teria sido cometido em parceria com um menor no dia 10 de fevereiro.

Logo após a prática do delito, Vitor e o menor dirigiram-se até um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Vargas e roubaram R$ 300 e um aparelho celular Moto G4 Plus. Tentando eximir-se da responsabilidade penal, Vitor se apresentou como Lucas, menor de idade, informando todos os dados pessoais deste. Posteriores diligências identificaram-no como Vitor Pereira da Silva. Após investigação e apuração dos fatos e autoria, representou-se pela prisão preventiva junto ao Judiciário local.

Vitor foi indiciado pelos crimes de roubo com aumento de pena pelo concurso de pessoas por duas vezes, falsa identidade e corrupção de menores por duas vezes. Somadas, as penas dos crimes podem chegar a 29 anos de reclusão. Após procedimentos, o autuado se encontra recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça.