Policial

Deam de Caldas Novas prende autor de estupro que chocou município

A Delegacia Especializada no Apoio à Mulher (Deam) de Caldas Novas, coordenada pela delegada Sabrina Leles, prendeu o o suspeito de ter praticado um estupro de chocou Caldas Novas na tarde de quarta-feira (21). De acordo com as investigações, J.C.L., 34 anos, teria abordado uma mulher de 39 anos que se encaminhava de bicicleta para o trabalho na manhã do dia 11 de junho. Após abordá-la, o suspeito a teria levado para um local ermo e, ameaçando-a com uma arma de fogo, a teria violentado.

Após diligências, equipe da DEAM de Caldas Novas identificou J.C.L. como sendo o autor do crime. A motocicleta pertencente a ele, supostamente usada na prática dos delitos, foi apreendida. A vítima o identificou o suspeito, que, após ser preso, confessou aos policiais que ser o homem apontado pela vítima como sendo o autor dos crimes por ela sofridos. J.C.L. foi encaminhado à Unidade Prisional de Caldas Novas. A Polícia Civil terá até 30 dias para concluir o inquérito policial e remetê-lo ao Poder Judiciário.

A Delegada Sabrina Leles parabeniza todos os policiais civis de Caldas Novas envolvidos na investigação e prisão do suposto autor. A autoridade policial destaca a atuação dos agentes de polícia Frederick e Manoel Roseno e às escrivãs Glauciene e Rute, que trabalharam incansavelmente até a identificação e prisão do suspeito.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco