Policial

Suspeito de estuprar a própria sobrinha portadora de necessidades especiais é preso em Itumbiara

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e de Apuração de Atos Infracionais (Deam/Depai), coordenada pela delegada Yvve Rocha, prendeu A.A.S., de 59 anos. Ele é investigado pelo estupro de vulnerável praticado contra sua própria sobrinha-neta, portadora de necessidades especiais. A captura foi realizada na quarta-feira (21).

A vítima residia em uma instituição onde recebia cuidados devido à sua condição especial e, ocasionalmente, vinha à cidade visitar a família. O fato ocorreu no início do ano, quando a vítima veio passar as festas de natal e réveillon.
Após apresentar piora em seu estado de saúde e comportamento alterado, a vítima contou para sua cuidadora que havia sido abusada sexualmente. Ao saber do fato, familiares procuraram a Polícia Civil. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito, cuja conclusão confirmou a existência de conjunção carnal.

A Policia Civil representou pela prisão preventiva do autor, que foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida por equipe de investigadores. O suposto autor encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itumbiara.

Fora lavrado procedimento em desfavor da filha do suspeito, que tentou impedir a ação policial. A delegada titular ressalta o empenho da equipe composta pelos agentes Larissa Alamy, Leonardo Ribeiro e Otacio Souza e pela escrivã Paulla Peres.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco