BENEFÍCIOS
24 de dezembro de 2020

Parceria entre Elismar Barbosa, Luciano Lucena e Helio de Sousa garante conquista de micro-ônibus ao Colégio Tiradentes, em Souzalândia

Foi entregue na manhã desta quinta-feira (24) pelo deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) e pelo vereador Elismar Barbosa (PSDB) um micro-ônibus Mercedez-Benz zero km para o Colégio Estadual Tiradentes, no distrito de Souzalândia.

O veículo só foi possível graças à união de forças. O vereador Elismar Barbosa solicitou ao deputado estadual Helio de Sousa o benefício. O deputado, por sua vez, destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil. O prefeito Luciano Lucena efetuou a contra-partida, no valor de R$ 35 mil, completando o valor do micro-ônibus.

As chaves do veículo foram repassadas às mãos da diretora Quésia, que comemorou bastante a conquista. O micro-ônibus ficará à disposição da comunidade escolar, para excursões, eventos e deslocamentos.

“Estou muito feliz em resgatar mais um compromisso feito com a nossa comunidade escolar e com o povo de Souzalândia”, destacou o vereador. “Quero agradecer de forma especial ao deputado Helio de Sousa e ao prefeito Luciano Lucena pela parceria, pelo cuidado que sempre têm com nosso distrito”.

De forma urgente, Elismar enviou à Câmara projeto de lei criando termo de comodato entre a prefeitura e o Colégio Estadual Tiradentes. Os vereadores votaram de forma extraordinária e legalmente o micro-ônibus já pode ficar em poder da unidade escolar.