PREFEITURA DE BARRO ALTO COM AS CONTAS EM DIAS
24 de dezembro de 2020

Pagamento da folha de servidores antes do Natal injeta mais de R$ 2 milhões no comércio de Barro Alto

O prefeito Luciano Lucena (PSDB) encerra sua administração como começou: valorizando os servidores. O pagamento da folha de dezembro foi feito na terça-feira (22), nove dias antes do vencimento do mês e dois dias antes do feriado de Natal.

Um servidor que trabalha há 26 anos na prefeitura – e que pediu para não ser identificado – disse que é a primeira vez que um gestor paga dentro do mês de dezembro, durante mudança de governo. “E o melhor que foi antes do Natal. Aí a gente passa esta data com dinheiro no bolso, mais feliz”, disse.

O impacto não é apenas no bolso dos servidores. O comércio de Barro Alto também está comemorando, afinal foram injetados mais de R$ 2 milhões na economia local, beneficiando as empresas da cidade, que esperam ansiosas por esta data.

“A gente fica feliz em entregar a prefeitura com as contas em dias. Valorizar os servidores sempre foi prioridade na nossa gestão e não podia ser diferente agora”, disse o prefeito. “Desejo a todos um feliz natal, com muita saúde, paz e prosperidade a todos”.