A PROCURA POR DESCONTOS AGORA NA PALMA DA MÃO
25 de março de 2021

Novidade: Grupo Divina Luz disponibiliza aplicativo “Dr. 24 horas” para facilitar busca por médicos e atendimentos conveniados

Uma das novidades lançadas pelo Grupo Divina Luz no último ano para facilitar a vida de seus associados é o moderno aplicativo “Dr. 24 Horas”.  Baixe o app aqui: https://dr24horas.app/

Disponível para Android e iOS, com uma lista completa de médicos, clínicas, farmácias e laboratórios, o aplicativo oferece vantagens exclusivas nos procedimentos aos seus milhares de associados.

“Todo mundo vive conectado a um smartphone grande parte do dia. Por isso resolvemos disponibilizar essa plataforma. A ideia é oferecer as soluções na palma da mão dos nossos associados”, explica o diretor-presidente Igor Ferreira.

 

Agora com o aplicativo Dr. 24 Horas, os beneficiários dos Planos de Assistência Divina Luz têm acesso à profissionais e estabelecimentos 24 Horas por dia, 7 dias por semana, para agendar suas consultas eletivas e de urgência, exames de imagens e laboratoriais, além da facilidade em compra de medicamentos com a garantia do melhor preço, tudo isso diretamente do seu celular e na segurança de sua casa.

“Basta o associado procurar na loja Play Store, em caso de Android e App Store, se for iOS e baixar o aplicativo. Vivemos tempos modernos, então a ideia é facilitar ao máximo a vida dos nossos associados”, ressalta a diretora-administrativa, Tamiris Ferreira.

Com a chegada deste aplicativo, o Grupo Divina Luz visa melhorar a vida de todas as pessoas que buscam agilidade no acesso à saúde, evitando assim longas filas de espera em recepções de clínicas e hospitais lotados, linhas telefônicas congestionadas, trazendo rapidez e facilidade nos agendamentos, aumentando a proximidade entre profissional de saúde e paciente.

O aplicativo é gratuito para download e você pode baixar neste link https://linktr.ee/dr24h

O Médico ou Profissional de saúde também pode baixar gratuitamente o aplicativo, a versão para esses profissionais está disponível neste link: https://dr24horas.app