LIDERANÇA EMPRESARIAL
31 de maio de 2017

Presidente da Adial-GO, Otavinho, é recebido por Marconi no Palácio

O governador Marconi Perillo (PSDB)recebeu na noite da terça-feira (30), no Palácio das Esmeraldas, empresários membros da nova diretoria da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial-GO), eleita em abril último.

O novo presidente, Otávio Lage Filho, o Otavinho, diretor-presidente da Jalles Machado S/A, comandará a entidade até 2020. Em discurso, ressaltou a importância da Adial-GO, cujas empresas afiliadas são responsáveis por cerca de 80% do PIB industrial goiano, importante âncora do desenvolvimento do Estado.

“Importante enaltecer a disposição desses homens e mulheres que não são empresários quaisquer. São empresários de alto nível, de alto padrão, reconhecidos por todos nós, que deixam seus afazeres de lado para edificar um projeto que, além de garantir sucesso empresarial, garante responsabilidade social, garante desenvolvimento econômico, e principalmente garante emprego para nossa gente”, ressaltou Marconi.

Eleito em chapa única, por unanimidade, Otavinho afirmou que a missão dele à frente da entidade é dar sequência ao trabalho do ex-presidente, Cesar Helou, que comandou a Adial Goiás nos últimos seis anos. “Helou integrou a iniciativa privada com ações governamentais visando o progresso e o desenvolvimento do Estado de Goiás”, declarou o novo presidente, que comentou o anúncio da Kraft Heinz, que montará uma unidade em Nerópolis. “Após mais de um ano de tratativas, tivemos a assinatura do protocolo de intenções, em que o governo do Estado deu todas as condições, juntamente com a prefeitura de Nerópolis, para que a Kraft Heinz faça aqui investimentos em torno de R$ 480 milhões e gere mais de 600 empregos”, elogiou.