PARCERIA
27 de junho de 2017

Estado e Prefeitura de Catalão discutem criação de distrito industrial no município

O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu na tarde de segunda-feira (26), o prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB), para discutir a criação de um novo distrito agroindustrial no município. Pelo projeto em estudo, a administração municipal cederia a área, e o Governo de Goiás promoveria as obras de infraestrutura local (pavimentação, sistemas de saneamento e energia elétrica).

A viabilidade técnica e financeira da obra está em análise na Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego). A discussão da parceria se insere no Programa Goiás na Frente, conjunto de investimentos do Governo do Estado em obras de infraestrutura. Marconi determinou ao presidente da Codego, Júlio Vaz, a realização dos estudos orçamentários.

Marconi começou a percorrer no último dia 3 os municípios goianos detalhar e dar início aos investimentos do Programa Goiás na Frente. O governo dividiu os 246 municípios em 11 regiões. Os encontros regionais já foram realizados e o governador está percorrendo o Estado para entregar obras e anunciar novos benefícios.