Cidades

Otávio Lage filho é eleito Empresário do Ano pelo Prêmio MasterCana

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, foi eleito o Empresário do Ano pelo Prêmio MasterCana Centro-Sul 2017. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 22 de agosto, em Ribeirão Preto -SP, durante a noite de abertura da Fenasucro & Agrocana, uma das maiores feiras do setor sucroenergético nacional.

 Otávio Lage Filho foi empossado recentemente como presidente da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL) para o triênio 2017/2020 e como membro do Conselho do Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO).

Também já foi presidente do Conselho Deliberativo do Sindicato das Indústrias de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg). É Diretor da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Conselheiro da Fundação Abrinq e membro do Conselho de Administração do Centro de Tecnologia Canavieira (CTC).

 “É uma grande satisfação receber essa importante premiação nesta noite que reúne grandes líderes e personalidades do setor. Esse reconhecimento estendo a toda a equipe da Jalles Machado que se dedica para fazer a empresa crescer e se manter competitiva, especialmente nesses anos difíceis que o setor tem enfrentado. Agradeço pela homenagem e fico muito feliz em poder participar desse momento”, ressaltou.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco