Cidades

Rodovias goianas são preparadas para o feriado

Para garantir que os usuários viajem com segurança no feriado prolongado do Dia do Trabalhador, cerca de 100 equipes da Agetop estão distribuídas nas rodovias estaduais, onde executam serviços de manutenção preventiva e corretiva da malha pavimentada e não-pavimentada.

Diversos trechos recebem serviços como operação tapa-buraco, roçagem, limpeza de dispositivos de drenagem, remoção de lixo, corte de árvores, reforço de sinalização, reconstituição de bueiros, reparos em pontes e outros. Em razão do feriado, os trechos que levam aos pontos turísticos do Estado recebem atenção especial.

As ações de conservação são realizadas rotineiramente para evitar situações emergenciais ou problemas nas rodovias estaduais. Com isso, a Agetop atua para que os condutores se desloquem de forma tranquila e sem contratempos.

Além de respeitar a sinalização e os limites de velocidade, os motoristas devem ficar atentos ainda aos trechos em obras, como na duplicação da GO-070, entre o trevo de acesso a Mossâmedes e a Cidade de Goiás, e na reconstrução da GO-164, entre Quirinópolis e o entroncamento com a BR-452.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco