SAÚDE E CIDADANIA
28 de abril de 2018

Clínica Móvel do Dr. George Morais atende 972 pessoas em Goianésia

A passagem da Clínica Móvel do Dr. George Morais por Goianésia, na quinta-feira (26) deixou um saldo positivo para a cidade: atendeu 972 pessoas, de cedo até às 22h. O ônibus, que é um consultório médico e laboratorial sobre rodas, ficou estacionado em frente à Feira Coberta do Nova Aurora.

A Clínica Móvel realizou todos os procedimentos de forma totalmente gratuita, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Goianésia, uma articulação dos vereadores Marcos Pernambuco (PDT), Heverton Fonseca (Solidariedade) e Dr. Marcos Vinícius (MDB) – que também realizou consultas gratuitas.

As senhas foram entregues até às 7h. Uma grande multidão se fez presente, graças à credibilidade do projeto, que há anos atende em Goianésia, com qualidade e sem cobrar um centavo dos pacientes.

Esposa do idealizador do Clínica Móvel, Dr. George Morais, a deputada federal Flávia Morais (PDT) prestigiou o evento, reforçando seu compromisso com a população do município. Ela recebeu 502 votos em Goianésia na última eleição, em 2014.

Todos os exames foram realizados em 4D: ultrassonografias de abdômen inferior, superior e total, próstata, pélvica, obstétrica (com gravação de CD 4D, com as imagens do bebê), mama, tireoide, endovaginal, hérnia e bolsa escrotal.