Cidades

Helio de Sousa elogia gestão da Fundação Tiradentes

O deputado Helio de Sousa (PSDB) usou a tribuna no Pequeno Expediente da sessão plenária de terça-feira (29), para repercutir a ida dele à Fundação Tiradentes, a convite do diretor-presidente, Major Cleber Santos, e do conselheiro Jônathas Silva. “Tive a oportunidade de fazer uma visita a uma instituição que representa o Terceiro Setor, cujo avanços conquistados comprovam que aquilo que é bem administrado tende ao sucesso”, afirmou Helio de Sousa.

O parlamentar explicou que a instituição existe para apoiar e auxiliar o Policial Militar de Goiás, seus dependentes e pensionistas, por meio do desenvolvimento de diversas atividades relativas às áreas social, de saúde, educação, dentre outras. “Quem protege as vidas alheias precisa ter sua própria vida e da sua família amparadas, para isso a Fundação Tiradentes foi instituída”, ressaltou.

Helio de Sousa teceu diversos elogios à instituição e afirmou que o conhecimento gerado com a realização da visita, o fez admirar ainda mais o modelo de gestão realizado em uma Fundação e afirmou que o local pode se considerar vitorioso.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco