Cidades

População de Ceres recebe obras e benefícios sociais

Um conjunto de obras e benefícios sem precedentes na história de Ceres foi entregue na quinta-feira (7), pelo governador José Eliton (PSDB), em companhia do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), do ministro das Cidades, Alexandre Baldy (PP) e da senadora Lúcia Vânia (PSB).

A principal inauguração foi a revitalização do Centro Cultural Dr. Geraldo Pereira de Melo, fundamental espaço destinado a eventos culturais no município.

O governador lembrou que esteve em Ceres num momento difícil, quando a cidade enfrentava o drama de uma enchente e que encaminhou soluções. “Agora, vamos juntos construir o melhor estado do Brasil e Ceres é parte importante nessa tarefa”, afirmou. Também voltou a reforçar que o foco da ação de seu governo “é o ser humano”, na perspectiva de garantir aos goianos qualidade de vida e oportunidades. Na agenda de benefícios, José Eliton entregou 271 cartões do programa Renda Cidadã e escrituras a 36 famílias da Vila Mutirão, além de inaugurar o Colégio da Polícia Militar Hélio Veloso.

Adiantou ainda que voltará à cidade para inaugurar as obras de pavimentação da malha urbana, em fase adiantada, realizadas pela administração municipal com os recursos do programa Goiás na Frente. Presente à solenidade, o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, que em 2002 inaugurou o Centro Cultural Geraldo Pereira de Melo, ressaltou a importância da revitalização do espaço, um dos melhores centros culturais do País, que foi concebido na gestão do prefeito Valter Pereira de Melo, pai do atual prefeito, Rafaell Melo. “Estou muito feliz por voltar aqui e por estar acompanhando o governador José Eliton, que está fazendo um governo fantástico, avançando em políticas públicas, olhando com muito carinho por todos”, disse Marconi.

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy entregou cheque simbólico de R$ 2,1 milhões para obras de pavimentação urbana na cidade. O prefeito Rafaell Melo agradeceu ao Governo do Estado pelas obras e benefícios. “É um dia histórico para Ceres receber autoridades que muito têm feito pelo nosso Estado”.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco