Cidades

Prefeito Edimar inicia asfaltamento do loteamento Elza Bueno em Santa Rita do Novo Destino

Cumprindo mais um de seus compromissos com a população do município de Santa Rita do Novo Destino, o prefeito Edimar Bananeiro (PSDB) deu início na quinta-feira (9) ao asfaltamento do loteamento Elza Bueno, próximo ao cemitério, onde serão construídas casas populares.

Está sendo investido o montante de R$ 333 mil na pavimentação do local, recurso que o prefeito buscou junto ao Governo do Estado, através do Programa Goiás na Frente.

No total, Edimar conseguiu R$ 1 milhão para serviços de asfaltamento e recapeamento de ruas no município. As outras parcelas serão liberadas ainda este ano.

A previsão da construtora Moraes e Arantes, que está executando a obra, é que até o final da semana que vem todo o asfaltamento no setor esteja concluído.

“Recentemente concluímos o recapeamento da avenida principal de Verdelândia. Agora estamos fazendo esse asfalto e logo estaremos começando outros. Nosso governo não para, estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco