EVENTO REALIZADO PELA CDL DE GOIANÉSIA
22 de agosto de 2018

ASSO Consultoria terá estande dentro da 1ª Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócio de Goianésia

A ASSO Consultoria, que é referência em Goianésia na oferta de serviços de saúde e segurança ocupacional, estará com um estande na 1ª Feira de Negócios, Indústria, Comércio e Agronegócio de Goianésia (FEICG).

O evento, que terá início às 19h de quarta-feira (22) e vai até sábado (25), é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio do Sebrae.

De acordo com o responsável técnico-administrativo da ASSO, Márcio Rezende, o estande será uma oportunidade para os empresários de Goianésia terem maiores esclarecimentos sobre a necessidade de práticas de segurança e saúde no ambiente de trabalho, além de sanar dúvidas sobre a legislação que rege o setor.

Márcio explica que no estande terá uma equipe preparada para tirar dúvidas dos empregadores sobre o “e-Social”, que já é obrigatório para as empresas, com a intenção de consolidar o envio de informações pelo empregador em relação ao empregado no quesito saúde e segurança. “Mostraremos o que o empregador precisa fazer para se adequar e evitar problemas junto aos órgãos federais”, explica Márcio.

A ASSO oferece assessoria e consultoria na área de segurança e saúde ocupacional, com cursos, treinamentos, palestras, além de elaboração de documentação técnica e laudos. Faz acompanhamento das empresas, desenvolvimento de atividades, implementação de programas de segurança no trabalho e gestão de saúde e segurança.

É uma empresa consolidada e líder no segmento. A ASSO possui profissionais capacitados para elaboração e implementação de procedimentos e rotinas visando a melhoria da qualidade dos serviços das empresas.

“Convido a todos para passar no nosso estande e conhecer um pouco mais da nossa empresa e saber o que ela pode fazer pela sua empresa na área de segurança e saúde do trabalho”, finaliza Márcio Rezende.