Cidades

Deputado Helio de Sousa participa de entrega de Cheque Mais Moradia a 104 famílias do Jardim do Cerrado

O deputado estadual Helio de Sousa (PSDB) participou na tarde de segunda-feira (19), em Goianésia, da entrega de mais uma etapa do Programa Mais Moradia aos beneficiários do Residencial Jardim do Cerrado.

O programa da Agência Goiana de Habitação (Agehab) contemplou mais 104 famílias com cheques de R$ 5 mil, para conclusão de suas casas.

“Fico feliz porque sabemos que, com todas as dificuldades que o Governo do Estado passou, o término do mandato do governador Marconi representado agora pelo atual governador Zé Eliton, está se cumprindo. Vendo o mapa das casas que foram beneficiadas eu diria que praticamente mais de 80% das casas estão terminadas agora com mesa ultima etapa”, destacou o deputado, que é o principal interlocutor entre os beneficiários e a Agehab.

O deputado participou de inúmeras reuniões em Goiânia, acompanhando os moradores e auxiliando na resolução de pendências e cobrando agilidade no repasse dos benefícios.

“É muito gratificante, a certeza que se honrou um compromisso de mais um conjunto habitacional para nossa cidade, eu fico feliz porque é um conjunto que tem uma infraestrutura muito interessante de energia, de água potável e de rede de esgoto. Enfim, é aquilo que sonha qualquer morador de qualquer cidade em termos de infraestrutura”, disse o deputado.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco