REFERENTE AO PLANO DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS, O PPR
20 de fevereiro de 2019

Jalles Machado distribui R$ 3,3 milhões como incentivo aos colaboradores

Os colaboradores da Jalles Machado e Unidade Otávio Lage recebem na quarta-feira (20), o valor correspondente ao Programa de Participação nos Resultados – PPR 2018. No total, estão sendo distribuídos  R$ 3,3 milhões para 3.612 colaboradores de acordo com o alcance de metas globais (para toda a empresa), setoriais e individuais.

O diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, ressalta que o PPR é uma forma de reconhecer e valorizar o empenho dos colaboradores. “A Jalles foi uma das primeiras usinas a implantar o PPR e, desde 1991, mantém o Programa como forma de incentivar e valorizar os colaboradores. É um reconhecimento pelo esforço de cada um, alcance de metas e bons resultados para a empresa”, explica.

O que é PPR?

O Programa de Participação nos Resultados é uma ferramenta de gestão que tem como objetivo estimular o envolvimento e o empenho dos colaboradores em relação ao desempenho na empresa, por meio de ações que promovam a melhoria nos resultados globais, de produção e de qualidade.

Em contrapartida, os colaboradores têm a possibilidade de receber até um salário base adicional quando as metas pré-estabelecidas forem atingidas ou superadas.

Você trabalhou na Safra 2018/19? Saiba como receber.

Os colaboradores safristas (que trabalharam durante a safra 2018/19) têm direito ao PPR. Para receber o valor correspondente, devem procurar o Escritório de Recrutamento e Seleção da Jalles Machado, a partir do dia 25 de fevereiro, com os documentos pessoais (RG e CPF).