Cidades

Deputados Glaustin da Fokus e Henrique César apoiam CDL de Goianésia na luta pelos comerciantes

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Goianésia ganhou dois aliados de peso na luta contra os impostos abusivos e por linhas de créditos para investimentos: os deputados Glaustin da Fokus (federal, PSC) e Henrique César (estadual, PSC).

Eles participaram na manhã de sábado (23), no auditório da CDL, de reunião com comerciantes de Goianésia, sob a liderança do presidente da entidade, João Mário Tessarollo. O presidente da Câmara Municipal, Múcio Santana (MDB) também esteve no encontro.

Os comerciantes pediram apoio aos parlamentares em suas cruzadas contra o Difal, que é um novo imposto criado pelo Governo do Estado, para cobrar a diferença de ICMS entre os estados.

“Precisamos também ter mais acesso a linhas de crédito, acesso ao BNDES e formas de incentivo”, cobrou o presidente João Mário.

Os deputados se comprometeram a defender, tanto em Goiânia como em Brasília, a classe empreendedora. “Como empresário que sou, compreendo a luta da classe e estarei em Brasília sendo um aliado da CDL”, disse Glaustin.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco