Cidades

Medicalvip será inaugurada nesta quarta-feira em Goianésia

Às 9h de quarta-feira (1º), o Grupo Autovip vai inaugurar a Medicalvip, em Goianésia. Funcionando no prédio do Hospital São Francisco, a Medicalvip é uma associação que irá oferecer diversos tipos de tratamentos na área da saúde, com qualidade, humanização e, o melhor, a preços bem abaixo dos praticados hoje no mercado privado.

Estão sendo investidos em Goianésia R$ 20 milhões somente no projeto da Medicalvip. A projeção é que mais de 300 empregos diretos sejam gerados, além de o dobro de indiretos.

“Mas o principal é oferecer à nossa comunidade serviços de excelência na área da saúde, com atendimento humanizado e preço que todos conseguem pagar”, afirma o empresário Emerson Alves, presidente da associação e idealizador do projeto.

SIS (SISTEMA INTELIGENTE DE SAÚDE)

Com o sistema SIS, a Medicalvip vai oferecer alguns procedimentos com até 80% de desconto, como: exames laboratoriais, ultrassonografias, atendimentos médicos (pediatria, ginecologia, urologia, dermatologia, ortopedia, etc).

Além disso, terá farmácia com desconto de até 80%, atendimento psicológico, fisioterápico, nutricional, odontológico.

As vantagens não param por aí: terá UTI Móvel 24 horas e UTI Aérea (helicóptero) para transportar pacientes em estado grave para Goiânia.

Anderson Alcantara

Jornalista e Escritor

Deixe um comentário

× Fale Conosco